Uploaded with ImageShack.us

Patch Craques do Brasileirão - PES6

sábado, 19 de março de 2011

BAIXE TUDO PARA SEU PATCH FUNFAR CORRETAMENTE !
Para instalar o jogo é bem simples :

*Primeiro baixe o arquivo KITSERVER(pesbrasil) e extraia na pasta do seu pes6 .. feito isso baixe o Faces;Hairs;Uni;Bolas e Chuteiras e cole tudo para dentro da pasta GDB que fica dentro do Kitserver(no caso pesbrasil) e
*após isso baixe o 0_text , e_text eo 0_sound e substitua pelos seus , mais ressaltando que é pra colocar no DAT do JOGO e não criar uma pasta dentro da pasta Kitserver..
*e no final substitua seu OF por esse meu Option File ; que fica meus documentos/KONAMI/folder/save/ .. substitua pelo seu eaí é só ir no kitserver e rodar o arquivo setup! e dar ok

*Caso nao reconheça  o Kitserver mude o nome de pesbrasil pará Kitserver pq como o meu era o pesbrasil eu mudei tudo menos a base do Kitserver.. Espero que gostem ele é pesado mais vem completo:Faces e Hairs configurados , Chuteiras , Bolas , Uniformes corretos e ainda as torcidas cantam : ] e lembrando que farei um e_text por mês em torno dos craques de 2011 e arrumarei o OF semanalmente com faces tmb : D
*Feito tudo certo baixe o executável e substitua pelo seu na pasta do jogo e cole junto com o executavel esses arquivos que estão dentro da pasta executável! Ele faz com que os canticos estejem configurados , pelo menos foi o que eu constatei aqui no meu : ] Obrigado!
Créditos Kitserver baseado no patch pesbrasil
Filipe “DOS SANTOS”


                                                      DOWNLOAD:

                                                      KITSERVER
                                                      O_TEXT
                                                      O_SOND
                                                      E_TEXT
                                                      Faces,Hairs;Uni,Bolas e Chuteiras
                                                      OPTION FILE
                                                      EXECULTAVEL (PES6)

                                                                

1 coment�rio

Renan Peloi disse...

parceiro eu baixei seu patch instalei ele tudo certinho
agora chega na formaçao pra entrar no jogo ele fexa sozim
como eu faço para arrumar isso

Postar um comentário